1. É importante que o chefe saiba com propriedade sobre o assunto demandado em questão. Claro que nem sempre vamos entender sobre tudo e muito menos ensinar tudo, mas, é necessário que o colaborador veja no próprio chefe o profissionalismo e a busca pelo crescimento contínuo.
2. Um bom líder trata todos com alto nível de respeito, direcionando a cada colaborador a alegria em tê-los na empresa, tornando as ações do dia a dia na chave do sucesso do escritório por um longo tempo.
3. Todo colaborador tem pontos negativos e positivos a serem falados. Assim, o melhor a se fazer é ouvir o que cada um tem a dizer. Atenção: ouvir não é se comprometer a realizar todos os desejos, mas é escutar opiniões diferentes que podem ser úteis para a boa comunicação entre a relação de chefe e colaborador, além de entender um pouco mais sobre cada pessoa presente em sua equipe.
O mais importante é entender que para ser chefe, deve haver colaboradores e, sem eles, não existiria a sua empresa, por isso, cuide e transforme seu escritório no melhor local para se trabalhar e gerar produtividade.
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